Comerciantes pedem apoio da ACIFI para melhorias na Vila Portes

(Andrea David, em 15 de setembro de 2014)

Laudelino Pacagnan

Laudelino Pacagnan

Ao participar da reunião de diretoria da ACIFI, empresários da Vila Portes apontaram uma série de problemas que o tradicional bairro comercial da cidade vem enfrentando nos últimos anos. Segundo eles, a região sofre com falta de policiamento e sinalização, buracos nas ruas e abandono no terminal de transporte.

O empresário Laudelino Pacagnan disse que há meses vem solicitando ações junto ao poder público municipal e reclamou que permanecem sem atenção. “A insatisfação é geral e a situação em alguns pontos da Vila Portes é de abandono”, lamentou.

O presidente João Batista Oliveira lembrou que a ACIFI é feita pela união dos empresários e uma das alternativas seria a mobilização em torno da formação de um núcleo setorial. Ele reforçou que o núcleo poderia ser o caminho para levar reivindicações e projetos às autoridades. “A ACIFI está de portas abertas e a metodologia do Programa Empreender, juntamente com a participação dos comerciantes e prestadores de serviços, poderia indicar soluções para velhos problemas que prejudicam e impedem a Vila Portes de crescer”, afirmou.

COMPARTILHAR: