ACIFI recebe visita de comitiva de Minas Gerais

(Andrea David, em 20 de outubro de 2014)

IMG_9674A Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI) apresentou seu sistema de gestão aos representantes de associações comerciais de Minas Gerais, entre elas de Tiradentes e São João Del Rey. O objetivo da visita foi conhecer as ações e serviços oferecidos pela ACIFI e, com isso, auxiliar no processo de desenvolvimento das empresas do município.

A comitiva mineira foi recebida pelo presidente João Batista de Oliveira. Ele mostrou que a atuação vai muito além da oferta de produtos e serviços e destacou o esforço para incentivar a cultura associativista, com a ampliação do número de associados. As ações estratégicas também foram apresentadas, especialmente, o apoio à consolidação do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu (Codefoz). “O conselho vem ampliando união e força da sociedade por uma Foz do Iguaçu melhor”, afirmou o presidente.  O consultor do Codefoz, Francisco Namiuchi, apresentou a estrutura e bandeiras do conselho.

Aspectos internos da entidade e informações sobre o Sistema de Gestão da Qualidade da ACIFI foram apresentados pela coordenadora operacional Natalia Fuentes. “Trabalhamos para que a entidade seja referência nacional na prestação de serviços aos associados”, afirmou Natalia.

COMPARTILHAR: