Palestra “Desafios da Execução” atraiu mais de 700 participantes

(Andrea David, em 30 de outubro de 2014)

Foto: Adenésio Zanella/Itaipu

Foto: Adenésio Zanella/Itaipu

O antropólogo, professor e consultor de empresas, Prof. Marins, atraiu um público superior a 700 pessoas entre empresários, acadêmicos e profissionais em sua participação no 10º Ciclo de Palestras promovido na terça-feira (28), o Hotel Golden Tulip Internacional.

Esta foi a última palestra gratuita promovida este ano pelos organizadores do evento – a ACIFI, Itaipu Binacional e FM 97,7.

“Os Desafios da Execução: por que as coisas não acontecem na empresa” foram abordados pelo palestrante. Ele defende que os dirigentes, em todos os níveis, precisam envolver-se direta e pessoalmente na execução dos projetos e atividades de suas organizações. Isso não significa que devam perder-se nos detalhes, mas sim que devem estar totalmente comprometidos com a execução em todos os seus detalhes. “Na verdade, é preciso ter menos ideias e mais execução. De nada adianta ter-se um número enorme de projetos se eles não são executados com o necessário cuidado e atenção para que possam mostrar seus efetivos resultados”, disse Marins.

 

COMPARTILHAR: