Cojefi conhece práticas de sucesso na Feira do Empreendedor do Rio de Janeiro

(Andrea David, em 28 de novembro de 2014)

10819001_381169248726203_1000242312_nEmpresários iguaçuenses participaram de palestras, oficinas, sessões de negócios e consultorias durante evento realizado pelo Sebrae/RJ, de 27 a 30 de novembro 

Integrantes do Conselho Jovem Empreendedor da ACIFI estiveram presentes no maior evento presencial de empreendedorismo no mundo: a Feira do Empreendedor, no Rio de Janeiro. Promovida pelo Sebrae/RJ entre os dias 27 e 30 de novembro, a feira ofereceu aos visitantes palestras, oficinas, consultoria e lojas conceitos. Foram montados um restaurante, padaria, salão de beleza e uma loja de moda, aonde os empreendedores poderão ver, na prática, os erros e acertos cometidos na hora de montar o seu próprio negócio.

Os empresários e profissionais ligados ao Cojefi, desenvolvido pelo Programa Empreender, tiveram a oportunidade de visitar 144 estandes com ideias de franquias, oportunidades de negócios para potenciais empreendedores e micro e pequenas empresas. Nesses espaços, foram oferecidas atividades gratuitas com dicas de gestão, tecnologia e inovação. Assim, os participantes puderam conhecer os principais erros e acertos cometidos pelos empresários ao conduzir seus negócios.

“A visita foi importante em vários aspectos, o melhor foi aprender sobre as tendências, novidades e descobrir ideias novas. Sem dúvida uma excelente oportunidade de conhecer experiências e buscar inspirações”, afirmou Lilian Céspedes, participante do Cojefi. Também estiveram na Feira do Empreendedor Djeison Hart, Bruno Carrenho, Willian Rodrigues, Aruã Piceli, Bruno Chamorro e Jeanderson Martins.

COMPARTILHAR: