Compra Foz tem nova data de treinamento para micro e pequenas empresas

(Andrea David, em 3 de novembro de 2014)

Folder-Compra-Foz_O programa Compra Foz do Iguaçu, que estimula a participação de micro e pequenas empresas da cidade em licitações públicas definiu nova data do curso da capacitação. Para dar oportunidade de participação a um maior número de micro e pequenos empresários, a ACIFI e o Sebrae PR transferiram o treinamento para os dias 18, 19 e 20 de novembro.

A participação em licitações públicas é um mercado com grande potencial em Foz do Iguaçu, no entanto, ter um órgão público como cliente exige formalização do negócio, além de planejamento estratégico de produção e administração financeira.  “Muitas micro e pequenas empresas têm capacidade para participar das concorrências públicas, mas não fazem porque não sabem como participar e como vender e essa parceria com o Sebrae é para criar um ambiente favorável para as empresas locais”, afirma o diretor-executivo da ACIFI, Dimas Bragagnolo.

As aulas serão no Sincofoz, na Avenida Brasil – próximo à sede da ACIFI, das 19 às 23 horas. Inscrições a R$ 70 para associados e R$ 90 para não associados.

Curso Compra Foz

Data: 18, 19 e 20 de novembro