ACIFI lamenta morte do ex-presidente César Cabral

(Andrea David, em 8 de dezembro de 2014)

DSC_7369A ACIFI recebeu com tristeza o anúncio do falecimento do empresário e ex-presidente César Cabral. A classe empresarial e a cidade de Foz do Iguaçu são gratos por suas contribuições e os relevantes serviços prestados à entidade. Como dirigente deixou sua marca durante suas gestões entre 1990-1992/1994-1995 e pelo fortalecimento do associativismo.

Em depoimento registrado no livro comemorativo pelos 60 anos da instituição, ele disse que “presidir a ACIFI foi um desafio” e foi a conquista da sua maturidade em Foz do Iguaçu. “Sonhar é importante, sonhar é preciso, mas muito mais do que sonhar é preciso juntar essa vontade que nós temos de progresso, de melhorias ao trabalho, e colocar de nós mesmos os melhores pensamentos, os melhores esforços para transformar esta cidade tão linda, de gente tão interessante, em um lugar melhor para se viver”.

A ACIFI, em luto, deve um agradecimento especial a esse grande cidadão. A Diretoria, o Conselho Superior expressam seus sentimentos aos familiares neste momento.

COMPARTILHAR: