Reunião hoje encerra o calendário da diretoria da ACIFI

(Andrea David, em 8 de dezembro de 2014)

IMG_2645

O presidente da ACIFI, João Batista de Oliveira

A modernização do sistema da Junta Comercial do Paraná e a proposta de alteração do Código Tributário Municipal são os temas que vão encerrar o calendário de reuniões da diretoria da ACIFI em 2014, na noite desta segunda-feira (08). O encontro terá início às 18 horas.

O presidente da ACIFI, João Batista Oliveira e o presidente do Sincofoz, Ocivaldo Moreira irão detalhar aos empresários presentes a implantação da Redesim, a Rede Nacional de Simplificação de Registro e da Legalização de Empresas e Negócios. Com ela, todos os procedimentos necessários para a abertura de uma empresa serão centralizados no escritório da Junta Comercial, que funciona na sede da ACIFI. Em vez da peregrinação que ocorre hoje, os empresários atenderão a todas as exigências em um mesmo lugar, sem perder tempo e dinheiro.

Lideranças do turismo, contadores e empresários dos setores de prestação de serviços como hotéis e agências de viagens irão discutir a proposta de alteração do Código Tributário Municipal que será encaminhada pelo Prefeito Municipal à Câmara de Vereadores, e que será debatida em Audiência Pública marcada para sexta-feira, dia 12 deste mês, às 08h30.

COMPARTILHAR: