Conselho do Jovem Empreendedor apoiará mobilização para aumentar número de eleitores em Foz do Iguaçu

(Andrea David, em 29 de janeiro de 2015)

IMG_0598O Conselho do Jovem Empreendedor – participante do Programa Empreender desenvolvido pela Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu fez na noite de quarta-feira (28) o planejamento estratégico de 2015. Com apoio dos consultores do Empreender Juliano Fuzinatto e Francisco Namiuchi, os integrantes colocaram no papel as atividades que serão desenvolvidas nos próximos meses. Além das capacitações, missões técnicas, captação de recursos e parceria com entidades e conselhos para atrair novos membros, o Cojefi irá apoiar a ACIFI na campanha para ampliar a representatividade política de Foz do Iguaçu.

Ao participar da reunião do conselho, o presidente João Batista de Oliveira convidou os jovens empresários a participar da mobilização que a ACIFI pretende desencadear em prol do aumento do número de eleitores do município. A proposta da entidade é promover um debate mais amplo e rico, com maior engajamento e maior conscientização para o processo eleitoral. A campanha da ACIFI terá como foco o aumento do número de eleitores, através do estímulo aos jovens de 16 e 17 para que façam o seu título de eleitor e para que pessoas de outras cidades e estados que residem em Foz do Iguaçu transfiram o título.

“Queremos que os participantes do Cojefi se juntem à nós para promovermos ações nas escolas públicas e privadas de ensino médio, shopping center e redes sociais, para informar e sensibilizar os jovens com direito ao voto, e mutirões em condomínios e outros locais de grande concentração de público, para estimular a transferência de título por parte dos migrantes”, explicou João Batista.

Empreender – Os Núcleos Setoriais do Programa Empreender desenvolvido pela Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu – ACIFI – retomaram as atividades e ao longo do mês de janeiro definiram o Planejamento Estratégico para 2015. Conselho do Jovem Empreendedor, Comunicação, Conselho da Mulher Empresária, Livrarias e Sebos, Indústria de Confecções, Eletricistas, Metalúrgicas e Distrito Industrial já colocaram no papel as ações que serão desenvolvidas durante o ano. Tecnologia da Informação e Imobiliárias farão o planejamento nos próximos dias.

COMPARTILHAR: