Bar & Negócios para Elas tem recorde de número de participantes

(Andrea David, em 9 de março de 2015)

Integrantes do Conselho da Mulher Empresária e Executiva comemoram sucesso da terceira edição do Bar & Negócios para Elas (Fotos: Douglas Dias)

Na noite da última quinta-feira (05), o Country Clube Foz do Iguaçu foi palco da terceira edição do Bar & Negócios para Elas. Promovido e organizado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI, o evento marcou a comemoração do Dia Internacional da Mulher.  A ginecologista Drª. Laura Lúcia Martins abordou a sexualidade feminina numa palestra e as empresas parceiras sortearam prêmios às 200 convidadas presentes. “O público feminino compareceu e isso nos motiva a seguir adiante e promover novas ações para integrar as mulheres tanto no aspecto pessoal, como profissional”, disse a coordenadora do conselho, Graci Braga.

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva faz parte do Programa Empreender e este ano completa 29 anos de existência. Em seu discurso, a vice-presidente da ACIFI, Célia Rosa lembrou que é através desse grupo que muitas empresárias passam a descobrir o associativismo e a importância desse movimento para a sociedade e para o seu próprio desenvolvimento. “As mulheres passam a exercer liderança e passam a ocupar os espaços que merecem”, enfatizou.