Núcleo do Distrito Industrial analisa projeto sobre política de incentivos

(Alexandre Palmar, em 19 de março de 2015)

O projeto de lei que institui a Política Municipal de Incentivos ao Desenvolvimento Econômico e Social (PMID) foi apresentado aos membros do Núcleo do Distrito Industrial.  A apresentação ocorreu nesta quinta-feira, 19, na sede da ACIFI, durante mais uma encontro de trabalho visando a qualificação profissional e empresarial.

A proposta foi detalhada por José Borges Bomfim Filho, economista sênior da Secretaria Municipal do Trabalho (SMTD), Desenvolvimento Socioeconômico, Indústria e Comércio e Coordenador da Câmara Técnica de Economia e Finanças do Codefoz. A explanação contou com apoio do diretor de Desenvolvimento da SMTD, Ivan Gomes.

Borges explicou os objetivos, os fundamentos, a forma de elaboração do projeto de lei e também a justificativa de propor a política. Os empresários do Núcleo do Distrito Industrial assumiram o compromisso de analisar a matéria e contribuir para aperfeiçoá-la.

Vale destacar que os empresários do núcleo têm ações voltadas para melhoria da infraestrutura do distrito, segurança, transporte público, vias de acesso, telefonia, internet de qualidade. Buscam, ainda, soluções para os problemas com as águas pluviais.

COMPARTILHAR: