Conheça o trabalho do departamento comercial da ACIFI

(Andrea David, em 7 de abril de 2015)

Dep Comercial  (2)_

Carol Pereira, Tatiana Tocolini, Márcia Thomaz e César Ferreira formam a equipe do Departamento Comercial da ACIFI: estratégia comercial baseada na oferta de produtos e serviços que garantem mais benefícios às empresas associadas. (Foto: Kiko Sierich)

Atenta à abertura de novas empresas em Foz do Iguaçu, a ACIFI procura incrementar o seu portfólio de serviços, visando a atender de forma mais efetiva e eficiente o empreendedor em suas necessidades.

Para acompanhar a evolução do ambiente econômico e empresarial, a associação adotou uma forte estratégia de atração de novos associados e estruturou seu Departamento Comercial com equipe jovem e alinhada com o planejamento da entidade.

Por trás da adesão de novos associados estão César Ferreira, gerente de Produtos e Serviços da ACIFI; Carol Pereira, vendedora interna; Márcia Thomaz, vendedora externa; e Tatiana Tocolini, responsável pelo pós-vendas. Todos, independentemente de suas funções, são a ponte entre as empresas e a instituição.

Para as que já são associadas, o atendimento é voltado a apresentar as novidades; esclarecer dúvidas, como a emissão de nota fiscal eletrônica e o sistema do Serviço de Proteção ao Crédito; e ajustar o pacote quando necessário para manter o associado satisfeito.

Já para aquelas recém-abertas ou que ainda pouco sabem a respeito da associação, o setor tem como regra conhecer cada empresa e, ao identificar o seu perfil, oferecer o que ela precisa. “Oferecemos os serviços disponíveis na ACIFI de acordo com o foco de cada empresa”, explica.

Com mensalidades acessíveis – a partir de R$ 15 para microempreendedor individual (MEI) até R$ 120 para grandes empresas – os associados podem utilizar um pacote de produtos e serviços que contribui para a segurança de suas vendas e gestão de suas empresas.

A filiação à ACIFI também garante acesso a parcerias estratégicas com empresas, como o Nutricard, Itamed e a cooperativa de crédito Sicoob, e aos convênios com diversos associados. César garante que o associado só tem benefícios. “Temos como regra oferecer condições especiais e que melhorem o desempenho e gerem economia às empresas”, frisa.

O aumento do quadro de associados possibilita que a ACIFI possa prestar mais e melhores serviços, diversificando também seu calendário de eventos e seu portfólio de serviços e convênios.

(Matéria publicada na edição nº 5 da Revista ACIFI. Leia essa e outras reportagens no site www.revistaacifi.com.br )

COMPARTILHAR: