Reunião em Foz do Iguaçu nas comemorações dos 40 anos da Caciopar

(Andrea David, em 22 de Abril de 2015)

faciapmulherzanza-e1429707258767

A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná vai comemorar em 3 de abril de 2016 os seus 40 anos de fundação. Maior e mais antiga das 12 coordenadorias que dão suporte à Faciap, a Caciopar contará com uma programação especial, que será desenvolvida ao longo de um ano, para marcar a data. O lançamento oficial das atividades foi feito no último sábado, durante reunião executiva no Batalhão de Fronteira, em Marechal Cândido Rondon.

A presidente da Faciap Mulher e diretora de Serviços da Caciopar, Rosangela Sonda, abriu oficialmente a programação com o lançamento de folder e de vídeo institucional sobre os serviços que a coordenadoria oferece às associações comerciais e empresas. A próxima atividade do programa dos 40 anos será reunião empresarial no dia 23 de maio, em Foz do Iguaçu. O local do encontro será o Hotel Bella Italia.