Caciopar tem reunião executiva neste sábado em Foz

(Andrea David, em 18 de maio de 2015)

João Batista ok_

O presidente da ACIFI, João Batista Oliveira, será o anfitrião da reunião da Caciopar que acontece no próximo sábado, em Foz do Iguaçu (Foto: Kiko Sierich)

A Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná promove no sábado, no Hotel Bella Itália, em Foz do Iguaçu mais uma de suas reuniões executivas. Diversos assuntos estão na pauta, mas os principais são debates sobre ações e resultados dos observatórios sociais e dos conselhos municipais de desenvolvimento.
A recepção vai ser feita, a partir das 8h30, pelos presidentes da Acifi, João Batista Oliveira, e da Caciopar, Sergio Antonio Marcucci. Os trabalhos serão abertos 30 minutos depois. Os coordenadores do Observatório Social de Marechal Cândido Rondon, Cristina Luisa Lizzoni, e de Foz, Wagner Dantas, darão um panorama sobre as atividades dos órgãos em suas cidades.
Diretores do Codefoz, o Conselho de Desenvolvimento Econômico de Foz do Iguaçu, darão detalhes sobre o processo de estruturação de uma entidade semelhante. Eles orientarão sobre forma, requisitos, documentação necessária e resultados alcançados pelo órgão na cidade das Cataratas. Os temas ligados ao conselho de desenvolvimento terão coordenação do diretor de Ciência e Tecnologia da Caciopar, Jaime Nascimento. Serão também apresentados indicadores de gestão pública municipal da região Oeste, pelo assessor técnico do Instituto de Desenvolvimento Econômico e Social de Fronteiras – Idesf, Adriano Strassburger.
A reunião da Caciopar no sábado fará ainda a divulgação de seminário do SPC Brasil no Oeste, parcerias da Caciopar com a Global Soluções (marcas e patentes) e com a Setti & Sonda (seguro de vida em grupo), além de ações do Oeste em desenvolvimento. Outras informações podem ser conseguidas com a secretaria-executiva da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná, pelos telefones (45) 3321-1416 e 3321-1449.

COMPARTILHAR: