Revista ACIFI chega à sexta edição com maior número de páginas

(Andrea David, em 14 de Maio de 2015)

revista acifi 6

A edição nº 6 da Revista ACIFI chega às mãos dos associados com reportagem que destaca o crescimento do mercado imobiliário em Foz do Iguaçu. Ranking da EXAME.com, aponta que a cidade está entre as cem melhores cidades do Brasil, com menos de um milhão de habitantes, para investir em imóveis. Com 72 páginas, 12 a mais do que a edição anterior, a publicação conta a trajetória de dois de seus associados, um mais antigo, a Motec, que faz parte da ACIFI desde 1986; e outro mais recente, a Santana Recuperadora, que por ser associada teve acesso às taxas diferenciadas do Sicoob e Garantioeste e conseguiu de adquirir um ônibus para alavancar o negócio.

A decisão de aumentar o número de páginas da revista veio do presidente João Batista de Oliveira, idealizador do projeto. “A revista tem se mostrado uma excelente ferramenta de aproximação da ACIFI com a classe empresarial e com a cidade”, comenta. O maior número de páginas também encorpa a edição, permitindo a veiculação de notícias e informações de interesse. “Ela não apenas informa como agrega as pessoas e valoriza o que Foz tem de bom, como é o caso da Avenida José Maria de Brito, que ao atrair lojas do ramo de móveis de decoração diversificou ainda mais o comércio da região, e a posse da nova diretoria do Codefoz, temas abordados na revista”, diz João.

“Estamos muito satisfeitos com a revista que tem excelente repercussão no meio empresarial e na sociedade em geral e abre espaço para entidades parceiras como a Faciap, Fundo Iguaçu, Sebrae PR, Sicoob, Programa Oeste em Desenvolvimento, entre outras”, declara o diretor-executivo da ACIFI, Dimas Bragagnolo.

Com tiragem de cinco mil exemplares, a Revista ACIFI é distribuída gratuitamente aos associados, associações comerciais do Paraná e também a profissionais liberais, imprensa, clínicas médicas, consultórios odontológicos, concessionárias e no comércio em geral, o que permite que seja lida por um público ainda maior. Quem quiser pode retirar o exemplar gratuitamente na sede da ACIFI – Rua Padre Montoya, 451 – ou ler a versão digital no site www.revistaacifi.com.br

 

COMPARTILHAR: