Feirão de Imóveis inicia nesta sexta em Foz

(Alexandre Palmar, em 7 de maio de 2015)

SecoviPR Feirao Nota 10 1605 024

Secovi Paraná – Feirão de Imoveis

O setor imobiliário de Foz do Iguaçu vive o clima do sétimo Feirão de Imóveis Obra Nota 10 CAIXA, que abre ao publico nesta sexta-feira, dia 8, no Cataratas JL Shopping.

A cidade de Foz do Iguaçu abre o circuito de feiras imobiliárias que paralelamente acontece em Medianeira no mesmo final de semana. “É o quarto ano consecutivo que realizamos o Feirão de Imóveis em quatro cidades, com o objetivo de ampliar a rede de oferta de imóveis, utilizar de forma racional a mídia e colocar a disposição dos compradores milhares de opções”, destacou Jilson José Pereira, vice presidente do SECOVI-PR Regional Cataratas.

Empresários do setor imobiliário que participam da feira não falam em crise. Eles definem a época como sazonal e que as empresas estão preparadas para os desafios do mercado. “Quem quer comprar um imóvel encontra muitas opções em um único local. Daí a grande vantagem do Feirão de Imóveis”, mostrou Jilson José Pereira.

SecoviPR Feirao de Imoveis 1805 056

Secovi Paraná – Feirão de Imoveis

O Feirão de Imóveis Obra Nota 10 CAIXA é coordenado pelo SECOVI-PR com apoio do SEBRAE-PR, o CRECI/COFECI e patrocínio da CAIXA. Para viabilizar os Feirões nas quatro cidades, as empresas se cotizam e realizam parcerias. Em Foz do Iguaçu a parceira com o Cataratas JL Shopping entra no seu terceiro ano consecutivo e é sucesso garantido de público e vendas.

Existe uma estimativa que aproximadamente 1.8 mil imóveis novos e usados serão colocados para comercialização somente em Foz do Iguaçu pelas 14 empresas imobiliárias expositoras. Casas, sobrados, apartamentos, terrenos, condomínios fechados, imóveis comerciais, chácaras, sítios e fazendas estão na relação dos imóveis a serem comercializados. Outra previsão é de que sejam anunciados lançamentos imobiliários, loteamentos, condomínios verticais e horizontais e prédios comerciais.

Em Foz do Iguaçu o Feirão de Imóveis tem seu encerramento previsto para as 20 horas de domingo. Todos os negócios imobiliários concretizados no Feirão terão isenção da escritura pública.

(Secovi)

COMPARTILHAR: