Sucesso nas palestras do COJEFI e Iguassu Coworking

(Alexandre Palmar, em 17 de maio de 2015)

Sucesso total. Assim podemos definir o encontro realizado pelo COJEFI (Conselho do Jovem Empreendedor de Foz do Iguaçu) e Iguassu Coworking. A ação promoveu troca de ideias e networking entre pessoas que estão dispostas a inovar de forma colaborativa para criação de projetos e negócios de impacto.

Dezenas de pessoas participaram de duas palestras gratuitas. A primeira foi sobre “Startups”, com Rodrigo Balotin (membro do Iguassu Startups, fundador da Bubble Mix e empreendedor em série). A segunda abordou “Motivação para empreender”, com Rodrigo Fraga, CEO da Eits no PTI e professor do curso de ciência da computação na CESUFOZ.

Balotin aplicou uma oficina mostrando como é possível ter ideias e criar uma startup em poucos minutos, trabalhando em grupos a partir de algumas técnicas. Já Fraga contou sua história de empreendedor. Os dois inspiraram o público, que lotou o escritório do Iguassu Coworking, localizado na Avenida Paraná, 974.

Já a coordenadora do COJEFI, Lilian Cespedes, fez um breve histórico do conselho nucleado na ACIFI. Também convidou os jovens empreendedores a fazer parte do grupo para o crescimento profissional e pessoal. O próximo evento promovido pelo COJEFI será uma palestra com Luciano Barros, presidente do IDESF, no dia 8 de junho.

COMPARTILHAR: