ACIFI participa de abertura do Festival de Turismo das Cataratas

(Andrea David, em 18 de junho de 2015)

João Batista e Célia - Foto Marcos Labanca

João Batista de Oliveira, Celia Neto Pereira da Rosa e Reni Pereira – Foto: Marcos Labanca

A diretoria da ACIFI participou da abertura do 10º Festival de Turismo das Cataratas, nesta quarta-feira. 17, em Foz do Iguaçu. O presidente da entidade, João Batista de Oliveira e a vice-presidente, Celia Neto Pereira da Rosa, representaram a associação na solenidade de abertura, realizada Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

Durante a cerimônia, o ministro do Turismo do Brasil, Henrique Alves, anunciou que apresentará um novo projeto para criação de áreas especiais de interesse turístico. Diante de centenas de lideranças locais, estaduais, nacionais, ele assegurou que Foz do Iguaçu será a primeira cidade contemplada dentro da futura lei.

O ministro do Turismo, Henrique Alves, na abertura do Festival do Turismo. (Foto: Marcos Labanca)

O ministro do Turismo, Henrique Alves, na abertura do Festival do Turismo. (Foto: Marcos Labanca)

Alves também disse que vai defender e trabalhar dentro do governo federal pela manutenção da atual cota de US$ 300 para compras de mercadoria no exterior, por via terrestre, com isenção do imposto de importação.

O 10º Festival de Turismo das Cataratas segue até sexta-feira, 19, no Rafain Palace Hotel & Convention Center. O evento é uma realização da Secretaria Municipal de Turismo, com organização da De Angeli Feiras & Eventos, com o apoio estratégico do Ministério do Turismo e Paraná Turismo e patrocínio da Itaipu Binacional, Sebrae Nacional, Fecomércio Paraná e Fundo Iguaçu.

COMPARTILHAR: