Colaboradores da ACIFI participam de curso de Gestão do Tempo

(Andrea David, em 9 de julho de 2015)

11665749_862222217192962_4028705277587129991_nO dia tem 24 horas para todos, mas cabe a cada um planejar e aproveitar o tempo disponível. Esse foi o recado do curso Gestão do Tempo com a psicóloga Dionéia Gonçalves aos colaboradores da Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu (ACIFI).

O treinamento teve o objetivo de capacitar os profissionais com ferramentas práticas que possam contribuir para que eles aumentem seu desempenho profissional, sua produtividade e melhorem a sua qualidade de vida.

Ao longo do curso, Dionéia fez os participantes refletirem sobre a importância de priorizar as coisas que são realmente importantes no dia a dia e iniciem a mudança de comportamento da forma como administram o seu tempo. “Isso exige mudança de hábitos, disciplina e planejamento”, explica a psicóloga. Para que todos tenham uma vida mais equilibrada, ela sugeriu o uso de agenda diária, semanal e mensal e ali anotar todas as tarefas que precisam ser feitas numa escala de prioridade. “Temos que usar o tempo a nosso favor”, aconselha. Para fechar o treinamento ela presenteou a biblioteca da ACIFI com o livro Projeto de Vida para Jovens.

COMPARTILHAR: