Comitiva de Foz do Iguaçu participa dos Jojep’s

(Andrea David, em 5 de agosto de 2015)

Evento reúne jovens empreendedores em Maringá

Focado em estratégias de aprendizado e contato com o mercado, por meio de encontros para conhecer processos produtos e de gestão de empresas, integrantes do Conselho do Jovem Empreendedor de Foz do Iguaçu estarão em Maringá neste fim de semana para participar da 5ª edição dos Jojep’s – Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná. Pela primeira vez o Cojefi estará presente no encontro que acontece nos dias 7, 8 e 9 deste mês.

O evento tem como objetivo integrar empresários de diversos segmentos e regiões do Paraná que buscam o desenvolvimento de suas empresas por meio do associativismo. “Entendemos que essa é uma oportunidade para relacionamento e divulgação das ações do grupo”, Thiago Barudi, vice-coordenador do Cojefi.

A realização dos Jojep´s é do Copejem – Maringá com apoio da FACIAP Jovem. O encontro desenvolve o comprometimento com a equipe e auxilia os empresários a engajarem-se para desenvolver o Associativismo no Estado. Além disso, o propósito do evento é gerar líderes para o desenvolvimento dos que estão à sua volta.