Nutricard valoriza colaboradores e reduz encargos

(Andrea David, em 30 de outubro de 2015)

11846674_1051525048213991_5203884076296255260_n

Aceitar Nutricard no seu estabelecimento garantirá muito mais agilidade pra você e muito mais praticidade ao seu cliente.

Os cartões Nutricard Alimentação e Refeição constituem-se verdadeiros aliados das empresas, pois além de contribuírem para a redução da carga tributária, têm por objetivo, de maneira prática, simples, objetiva e funcional, valorizar o relacionamento humano entre seus colaboradores, proporcionando-lhes melhoria da qualidade de vida.

Fornecer benefícios por meio do cartão facilita o cumprimento de acordos e convenções coletivas de trabalho, pois algumas categorias profissionais têm o direito assegurado por lei ou por convenção. Assim, para facilitar a adequação das empresas às normas legais e promover maior alcance social, a ACIFI oferece os cartões Nutricard, que possuem uma ampla rede credenciada em Foz do Iguaçu e região.

Com o cartão em mãos, o funcionário pode utilizar o valor no que realmente precisa, adquirindo produtos para alimentação ou refeições nos estabelecimentos conveniados. Como compensação, as empresas que adotam o regime tributário do lucro real podem deduzir até 4% do Imposto de Renda com o total das recargas mensais e ainda obter isenção dos encargos sociais previstos no Programa de Alimentação ao Trabalhador (PAT).

Diretor da Nutricard, Nilvo Muraro – Foto: Kiko Sierich

Diretor da Nutricard, Nilvo Muraro – Foto: Kiko Sierich

O diretor da Nutricard, Nilvo Muraro, conta que, em apenas oito anos de mercado, a companhia conquistou mais de dez mil empresas beneficiárias, com emissão de mais de 250 mil cartões. Ela está presente em todas as principais cidades do estado do Paraná. “O Nutricard é o cartão-alimentação e refeição com a maior rede de estabelecimentos credenciados em todas as praças onde atua. O serviço valoriza o comércio local, beneficia o trabalhador e traz resultados imediatos para a empresa”, afirma.

Segundo Muraro, a Nutricard é responsável por todos os procedimentos, desde a produção, gravação dos dados variáveis e inserção da tarja magnética e código de segurança dos cartões à conexão com os estabelecimentos credenciados. “Oferecemos diferentes meios de conectividade, como maquinetas e celulares, além de ferramentas eficientes e de fácil compreensão”, completa.

A íntegra da matéria está disponível no site da Revista ACIFI. Para ler clique aqui

COMPARTILHAR: