Express – Resumo da semana 8 a 12 de maio

(Alexandre Palmar, em 12 de maio de 2017)

BASTA DE VERGONHA – Novas adesões

AEFI
O presidente da Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Agrônomos de Foz do Iguaçu (AEFI), Ruberlei Santiago Domingues, formalizou a adesão da Associação dos Arquitetos, Engenheiros e Agrônomos de Foz do Iguaçu (AEFI) à campanha Basta de Vergonha.

Procuradores
O procurador do município Willy Costa Dolinski (à direita), acompanhado de outros procuradores da Prefeitura de Foz, também formalizou adesão à campanha Basta de Vergonha.

Terça-feira, 9 de maio

Reunião Diretoria
A ACIFI realizou reunião ordinária da diretoria nesta terça-feira, 9, com uma pauta diversificada. O encontro foi marcado pela apresentação e debates de propostas em prol do desenvolvimento socioeconômico de Foz do Iguaçu, bem como debate em torno do mercado de trabalho, uma homenagem e adesões à campanha pela moralização da política.

Núcleo de Comunicação
FIC (Festival Iguassu de Comunicação) edição 2017 foi a pauta da reunião do Núcleo de Comunicação de Foz realizada na ACIFI. A apresentação do planejamento do evento foi finalizado e aprovado pelos nucleados.

Conselho da Mulher Empresária Executiva
Conselho da Mulher Empresária Executiva realiza animada reunião e define os preparativos para a viagem e participação no Congresso Ibero-Americano de Mulheres Empresárias que será em Buenos Aires. Planejamento e sugestões para as próximas atrações do Conselho da Mulher também foram as pautas deste encontro.

COJEFI
COJEFI (Conselho Jovem Empreendedor de Foz) realiza reunião de atualizações na ACIFI, avança com os projetos de integração e empreendedorismo e de divulgação da ATC Academia de Treinamento Corporativo.

Ciclo de Palestras
O Ciclo de Palestras inicia mais uma jornada em Foz do Iguaçu. A estreia neste ano é com Fernando Gabeira, escritor, jornalista, ativista ambiental, colunista da CBN e apresentador da Globo News.

COMPARTILHAR: