Inscrições para o Empretec em Foz encerram dia 11

(Alexandre Palmar, em 7 de julho de 2017)

As inscrições para a turma 2017 do Empretec em Foz do Iguaçu encerram na próxima terça-feira, 11 de julho. O seminário, referência em mais de 30 países, é reconhecido por transformar a visão e o comportamento empresarial dos participantes. A capacitação acontece no escritório do Sebrae/PR em Foz do Iguaçu, entre os dias 17 e 21 de julho,

Evento: Empretec
Local: Sebrae Foz do Iguaçu
Data: 17 a 22 de julho de 2017 (6 dias consecutivos: manhã, tarde e noite)

Clique aqui para baixar a ficha de cadastro.

Abaixo informações complementares, ao preencher encaminhe no e-mail moliveira@pr.sebrae.com.br

O Empretec segue uma metodologia que compreende três etapas:

1ª: cadastro preenchido
2ª: entrevista
3ª: curso Empretec.

Mais informações: (45) 3521-5300 Marinez.

Para outras informações sobre o Empretec, acesse o link abaixo.

FASE 1: inscrição – Inscrição mediante o preenchimento do cadastro que deverá ser encaminhado ao SEBRAEa/c da Marinez.

FASE 2: entrevista – O candidato(a) será convocado a participar de uma entrevista individual conduzida por entrevistador especializado, em horário agendado pelo SEBRAE. Essa entrevista permitirá identificar suas características empreendedoras e traçar o perfil que subsidiará a coordenação do programa com informações para compor o grupo que participará do workshop. (tempo da entrevista 30 a 40 minutos)

FASE 3: workshop EMPRETEC – O workshop tem uma carga horária intensiva durante seis dias consecutivos. (manhã, tarde e noite)
Programa: É um curso que reúne o SEBRAE, a Agência Brasileira de Cooperação, vinculada ao Ministério das Relações Exteriores, e o Programa das Nações Unidas – ONU para o Desenvolvimento (PNDU).

Objetivo: O EMPRETEC incorpora métodos sistemáticos para identificar e aumentar o potencial empresarial. Reforça e estimula a capacidade dos empreendedores para desenvolverem com sucesso suas empresas.

Indicação: Empresários(as) de Pequenas Empresas.