ACIFI apresenta para vereadores próximos passos da campanha Basta de Vergonha!

(Alexandre Palmar, em 2 de agosto de 2017)

A diretoria discutiu dois importantes assuntos na reunião desta segunda-feira: a definição dos próximos passos da campanha pela moralização da política em Foz do Iguaçu Basta de Vergonha! e a discussão sobre as demandas do empresariado ao Foztrans.

O encontro contou a com presença do presidente da Câmara Municipal, Rogério Quadros; do primeiro vice-presidente, Celino Fertrin; do primeiro vice-presidente, Jeferson Brayner; além dos vereadores Eliseu Liberato, Adriana Luiz, Rosane Bonho e Kako.

A reunião também contou com a participação do diretor-superintendente do Instituto de Transporte e Trânsito de Foz do Iguaçu, Fernando Maraninchi. Ele fez uma apresentação das ações do Foztrans, ouviu os pedidos do empresariado e apresentou das demandas da autarquia.