Palestra transformará atletas em campeões

(Alexandre Palmar, em 31 de agosto de 2017)

Clique aqui para ver o panfleto.


“Transformando atletas em campeões”. Este é o tema da palestra promovida neste sábado, dia 2, pelo Núcleo de Academias de Foz do Iguaçu. O tema será apresentado por Mayara Ramos Kawamoto (atleta da seleção brasileira de patinação artística por 20 anos) e Rony Tschoeke (especialista em ajudar pessoas em suas realizações).

O evento está marcado para começar às 8 horas no Teatro Elias Hauagge do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, mas o cadastramento começara meia hora mais cedo, às 7h30. O ingresso é apenas um quilo de alimento não perecível.

Hoje Mayara Ramos Kawamoto é coach e palestrante motivacional. Criou o método “A mente do atleta campeão”, que teve início nos Estados Unidos, onde ela mora. A técnica tem se espalhado no mundo de forma presencial e online. “Minha missão é levar para os atletas estratégias avanças de coaching para que se tornem verdadeiros campeões, dentro e fora do mundo esportivo”, afirma.

Já Rony Tschoeke é profissional de Educação Física há 20 anos , CEO da Promove Saúde, membro do Conselho Regional de Educação Física – 9ª Região, além de Wellness & Health Coach (certificação internacional reconhecida pela ICF e ACSM – USA, 2012) e palestrante sobre estilo de vida e comportanto.

A ação – Realizado pelo Núcleo de Academias, o evento tem apoio da ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu), Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, Conselho Regional de Educação Física – 9ª Região, com patrocínio do Empório da Vila Produtos Naturais.

O Núcleo de Academias é formado por: Academia Corpo Saúde, Academia Frank System’s, Acquafoz Academia, Amaral Pilates, Atlethica Academia para Mulheres, Golden Academia, Imagem Fitness, Keka Fitness Academia para Mulheres, Marinho Boxe Clube, Odin Fitness e Parafuso GYM.

COMPARTILHAR: