ABTI e ACIFI organizam curso DU-E em Foz do Iguaçu

(Alexandre Palmar, em 10 de setembro de 2017)

Devido à alta procura, o “Curso Oficial sobre o Novo Processo de Exportação DU-E (Declaração Única de Exportação)” será realizado para uma nova turma nesta segunda-feira, 11, em Foz do Iguaçu. A capacitação começará às 8 horas, no Hotel Golden Park Internacional.

Estarão presentes transportadores, despachantes aduaneiros, exportadores, entre outros profissionais que atuam num dos principais segmentos econômicos da cidade.

O objetivo é ensinar a operar o novo processo que entrará em vigor em outubro e causará grande impacto no Brasil. As mudanças atingirão todo o processo de exportação (portos, portos secos e portos de fronteiras).

A capacitação será ministrada pelos instrutores do Procomex (Aliança Pró-Modernização Logística de Comércio Exterior), André Cavalcante e Sérgio Santos. Eles estão percorrendo o país para esclarecer dúvidas sobre o novo processo.

Como a turma desta segunda-feira já lotada, seus organizadores devem abrir, ainda neste mês, as inscrições para mais uma rodada de esclarecimentos.

O treinamento é uma realização conjunta da ABTI (Associação Brasileira de Transportadores Internacionais) e ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu).

COMPARTILHAR: