Express – Resumo da semana – 23 a 27 de outubro

(Alexandre Palmar, em 29 de outubro de 2017)

Terça-feira, 24 de outubro

Reunião Conselho da Mulher
Núcleo e Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Foz do Iguaçu realiza reunião na ACIFI para avaliação das ações e preparativos para a Oficina de Planejamento Estratégico marcada para o próximo dia 31/10.

Sexta-feira, 27 de outubro

Reunião Conselho Superior Deliberativo
O Conselho Superior Deliberativo realizou a quarta reunião ordinária deste ano. Na pauta, definição sobre a aquisição de unidades do Residencial Omoiru, apresentação e aprovação da minuta final de alteração do estatuto social; apresentação e aprovação do orçamento 2018; além de assuntos gerais.

Reunião Núcleo de Eletricistas
Reunião importante do Núcleo de Eletricistas teve na pauta a apresentação do mercado de licitação pública, novas parcerias e atualização das ações.

Reunião Núcleo de Imobiliárias
Núcleo de Imobiliárias tem na pauta a apresentação de proposta de marketing para o Núcleo e atualizações sobre o Plano Diretor e informações do mercado imobiliário de Foz e região.

Reunião Núcleo do Distrito Industrial
Núcleo do Distrito Industrial  tem importante reunião com o Diretor de Indústria e Comércio Edinardo Aguiar da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu. Atualizações e projetos para a área industrial foram apresentadas neste encontro.