ACIFI confirma excelência em auditoria da certificação ISO 9001

(Alexandre Palmar, em 20 de novembro de 2017)


A ACIFI teve auditoria de supervisão da norma ISO 9001:2008. Durante a auditoria, não foi constatada nenhuma não conformidade, ou seja, está tudo dentro dos rigorosos requisitos exigidos pela norma.

A associação passou pela auditoria de supervisão do Instituto Tecnológico de Avaliação e Certificação da Conformidade (ITAC), que observa o grau de comprometimento, organização e de dedicação da entidade para com o estabelecido na norma.

Diversos setores administrativos e operacionais da entidade passaram pela supervisão do auditor-líder Antônio Sérgio Pereira Lima na sexta-feira, 17 de novembro. Ele verificou a documentação e entrevistou colaboradores para atestar se os requisitos da norma ISO 9001 estavam sendo cumpridos.

A auditoria de supervisão com todos os requisitos em dia é o reconhecimento do envolvimento da equipe com a política de qualidade. Para a coordenadora operacional da ACIFI, Natalia Fuentes, “a norma ISO já faz parte de nosso dia a dia, e todos os colaboradores se dedicam naturalmente a contribuir com a melhoria continua so sistema de gestão da qualidade”.

COMPARTILHAR: