Express – Resumo da semana – 13 a 17/11

(Alexandre Palmar, em 16 de novembro de 2017)

Segunda-feira, 13 de novembro

Reunião com Cônsul Brasil/Paraguai
Recebemos a visita do novo cônsul do Brasil em Ciudad del Este, Américo Fontenelle, e o vice cônsul, Frederico Oliveira de Araújo, nesta segunda-feira. Eles foram recepcionados pelo presidente da ACIFI, Leandro Teixeira Costa; pelo diretor-executivo, Dimas César Bragagnolo; e pelo presidente do Codefoz, Mario Camargo.

Terça-feira, 14 de novembro

Gerenciamento de Projetos
Através da parceria entre a Fundação PTI, o COJEFI e os Núcleos Setoriais da ACIFI, foi realizado o segundo encontro do Curso de Fundamentos de Gerenciamento de Projetos no Alfa Coworking Office. Os nucleados participaram da oficina de elaboração de projetos com a ferramenta PM Canvas.

Reunião do Conselho da Mulher Empresária e Executiva
Conselho da Mulher Empresaria Executiva realiza reunião de apresentação do Pré-Projeto do 6° Bar & Negócios para Elas edição 2018, utilizando a metodologia do PM Canvas. Um grande evento está sendo planejado com muito carinho para as empresárias e empreendedoras de Foz e região.

Quinta-feira, 16 de novembro

Reunião Núcleo de Sustentabilidade
Núcleo de Sustentabilidade realiza reunião na ACIFI de atualização das propostas e sugestões de divulgação e marketing do Selo de Sustentabilidade de Foz do Iguaçu em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente.