Express – Resumo da semana – 27/11 a 1º/12

(Alexandre Palmar, em 1 de dezembro de 2017)

Segunda-feira, 27 de novembro

Reunião Núcleo de Sustentabilidade
Núcleo de Sustentabilidade de Foz e Secretaria Municipal de Meio Ambiente recebem em reunião na ACIFI a equipe do SENAC para apresentação do Projeto Selo de Sustentabilidade de Foz do Iguaçu.

Terça-feira, 28 de novembro

Café e Negócios do Núcleo de Tecnologia da Informação
Realizado no Delion Café contou com a presença da Marcia David e Isabel da Uniamérica. Novidades para o setor de TIC estão emergindo para fortalecer a categoria e ampliar investimentos na área de tecnologia e inovação de Foz do Iguaçu.

Reunião Conselho da Mulher e Executiva
Núcleo e Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Foz do Iguaçu realizou reunião na ACIFI com importantes decisões na pauta do dia. O planejamento do grande evento Bar & Negócios para Elas edição 2018 foi um temas principais e terá muitas novidades. As empresárias receberam a visita da equipe comercial da RPC TV e ao final da reunião foi escolhida a nova Coordenadora do Núcleo e Conselho da Mulher para a gestão 2018, a empresária Cássia Regina Piotto.

Quarta-feira, 29 de novembro

Reunião COJEFI
Conselho Jovem Empreendedor realiza a reunião de Planejamento Estratégico 2018-2019 no Alfa Coworking Office na sala especial de Lucas Henz. Objetivos atualizados, Pilares fortalecidos e Ações de alto impacto são as atrações da versão 2018 e 2019 do COJEFI com atualizações para aumentar o desempenho e representatividade do grupo.

Quinta-feira, 30 de novembro

Reunião da Diretoria
Durante a última reunião da diretoria, o consultor do Sebrae de Foz do Iguaçu, Augusto César Stein, apresentou o Escritório de Compras Públicas. O secretário Municipal de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla, e a diretora de Empreendedorismo da Secretaria, Salete Horst, abordaram o projeto de ampliação da Casa do Empreendedor. Já o primeiro vice-presidente do Sindilojas, Kamal Osman, e o diretor do Sindilojas, Laudelino Antônio Pacagnan, colocaram em discussão a Consulta Pública Nº 10/2017 da Receita Federal sobre as Lojas Francas em Fronteiras Terrestres (Free Shops).

COMPARTILHAR: