Express – Resumo da semana – 22 a 26/1

(Alexandre Palmar, em 26 de Janeiro de 2018)

Segunda-feira, 22 de janeiro

Reunião Núcleo de Sustentabilidade
Núcleo de Sustentabilidade de Foz do Iguaçu, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e SEBRAE realizam reunião na ACIFI e avançam no desenvolvimento do Selo de Sustentabilidade de Foz para 2018.

Terça-feira, 23 de janeiro

Núcleo de Tecnologia da InformaçãoCafé e Negócios do Núcleo de TI de Foz do Iguaçu é o ponto de encontro dos empresários e empreendedores do setor de Tecnologia da Informação e Comunicação da ACIFI e instituições locais. Nesta semana foram levantados temas importantes para fortalecer e desenvolver o ecossistema de tecnologia e inovação através de Centro de Inovação, integrar as empresas com as instituições públicas e privadas, sociedade civil organizada e também as academias e universidades de Foz e região.

Reunião Conselho da Mulher
Núcleo e Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Foz realizou reunião de apresentação dos detalhes da organização do evento 6º Bar & Negócios para Elas edição 2018. Novidades, surpresas e muita animação estão sendo preparadas com muito carinho pelas conselheiras. Aguardem!

Quarta-feira, 24 de janeiro

Reunião COJEFI
Conselho Jovem Empreendedor de Foz do Iguaçu iniciou as atividades de 2018 com a primeira reunião do ano na ACIFI. Apresentação da nova diretoria para Gestão 2018, preparativos dos Módulos da ATC 2018, síntese do Planejamento Estratégico e principais ações para 2018 e 2019 foram as pautas do encontro que contou com a presença de convidados e novos membros.

Quinta-feira, 25 de janeiro

Reunião Núcleo de MetalúrgicasNúcleo de Metalúrgicas realizou a reunião de avaliação de ações de 2017. Os empresários decidiram aproveitar o encontro e atualizar o Objetivo Geral do Núcleo e promover a Oficina de Planejamento Estratégico para 2018/2019 elencando 3 Macro-ações. O Coordenador eleito por unanimidade para a Gestão 2018 é o empresário Rudney Lopes Vargas.

COMPARTILHAR: