Omoiru: construção está a todo vapor

(Alexandre Palmar, em 25 de Janeiro de 2018)

Caminhões betoneira levam toneladas de concreto à obra – Foto: Marcos Labanca

A construção da nova sede da ACIFI e do Residencial Omoiru está a todo vapor. Nesta semana tem chamado a atenção a fila de caminhões betoneira que levam toneladas de concreto usado na edificação. Tudo para acelerar a construção e concluir a obra até dezembro de 2018.

O novo ritmo das obras é resultado dos esforços coletivos da comunidade iguaçuense por meio da Sociedade de Propósito Específico Omoiru. Ela viabilizou, com apoio da apoio da ACIFI, a comercialização das últimas unidades residenciais. Com o aporte necessário, será possível realizar esse antigo sonho da comunidade neste ano.

Batizado com o nome de origem guarani que significa “trabalho em conjunto”, o edifício terá 20 andares (três andares da área comercial e 17 pisos da ala residencial). Serão 68 apartamentos de 114 a 166 metros quadrados de área total (considerando uma vaga de garagem).

Com a inauguração do empreendimento, a ACIFI estará numa nova sede, num complexo administrativo mais moderno. Com as novas instalações, a entidade receberá ainda melhor seus associados e usuários dos serviços do sistema associativista.

Já o edifício residencial foi pensado para oferecer conforto, segurança, lazer em família, com uma linguagem moderna, visando ao baixo custo de condomínio. O projeto reserva espaços exclusivos para proporcionar momentos de descontração, como playground, salão de festas e espaço gourmet.

Batizado com o nome de origem guarani que significa “trabalho em conjunto”, o edifício terá 20 andares – Foto: Kiko Seirich

 

COMPARTILHAR: