Express – Resumo da semana – 05/2 a 09/2

(Alexandre Palmar, em 9 de Fevereiro de 2018)

ACIFI cobra agilidade da PMFI
Reunião entre ACIFI, Prefeitura e Corpo de Bombeiros realizada para discutir alvarás, com participação do vice-prefeito, Nilton Bobato. O presidente da ACIFI, Leandro Teixeira Costa; e a vice-presidente, Elizangela de Paula Kuhn, defenderam maior agilidade na emissão das licenças.

Segunda-feira, 5 de fevereiro

Reunião Núcleo de Sustentabilidade
Núcleo de Sustentabilidade, em conjunto com Secretaria Municipal do Meio Ambiente e SEBRAE, atualiza as atividades e encaminhamentos do projeto do Selo de Sustentabilidade de Foz do Iguaçu.

Terça-feira, 6 de fevereiro

Reunião Conselho da Mulher Empresária
Conselho da Mulher Empresária e Executiva realizou reunião na ACIFI. A presidente, Vani Temp, atualizou as conselheiras sobre os preparativos e organização do 6º Bar & Negócios para Elas. Neste encontro importantes decisões foram tomadas seguindo o cronograma programado.

Quinta-feira, 8 de fevereiro

Câmara Técnica da BCF
Na pauta da reunião da Câmara Técnica da BCF, Base Centralizadora Faciap, conveniada ao SPC Brasil e Serasa Experian, a superintendente do BRDE, Juliana Souza Dallastra, apresentou linhas de financiamento da instituição. O diretor-executivo da ACIFI, Dimas César Bragagnolo, e o gerente de Produtos e Serviços, César Ferreira, participaram do encontro. Saiba mais: https://goo.gl/Rfosi4