Express – Resumo da semana – 19/2 a 23/2

(Alexandre Palmar, em 24 de Fevereiro de 2018)

Segunda-feira, 19 de fevereiro

Reunião Núcleo de Sustentabilidade
Núcleo de Sustentabilidade,  Secretaria Municipal do Meio Ambiente e SEBRAE organizam as ações e o cronograma para a implantação do Selo de Sustentabilidade de Foz do Iguaçu.

Terça-feira, 20 de fevereiro

Núcleo Tecnologia da InformaçãoA reunião semanal do Núcleo de TI de Foz, no Café e Negócios, contou com a participação de importantes convidados: o reitor Gustavo Vieira e Jessica Soares, ambos da UNILA; Mariangela e Celso Luckmann, da ABIPIR; Valesca Ferreira e Guilherme, ambos da Imagística. Com a aprovação da Lei de Inovação de Foz o Núcleo de TI da ACIFI tem importante papel na formação e construção do ecossistema de inovação em Foz e região.

Reunião Conselho da Mulher Empresária
Núcleo e Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Foz do Iguaçu realizou reunião na ACIFI tendo na pauta as atualizações das atividades da organização do evento 6º Bar & Negócios para Elas. Também foram definidas as equipes da diretoria para a gestão 2018.

Quarta-feira, 21 de fevereiro

Reunião COJEFI
Conselho Jovem Empreendedor de tem atualizações das ações, networking de informações, sugestão de novas conexões e define os preparativos finais para o próximo módulo da ATC (Academia de Treinamento Corporativo) que acontece no sábado dia 24/02. O tema do Módulo 7 é Planejamento Estratégico com o consultor empresarial e especialista na área Juliano Fuzinatto.

Sexta-feira, 23 de fevereiro

Visita Jaguariaíva
Recebemos visita de representantes da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Jaguariaíva. O vice-presidente da ACIFI, Paulo Pulcinelli Filho, e o diretor-executivo, Dimas César Bragagnolo, recepcionaram o presidente da Aciaja, Thiago Banach; o secretário, Fábio Ferreira do Amaral; e o tesoureiro, Fábio Dias.

Reunião Núcleo de ImobiliáriasNúcleo de Imobiliárias define agenda de encontros com a comissão da Feira Internacional de Negócios Imobiliários de Hernandárias. O Coordenador do Núcleo, Paulo Miller, propôs a revisão e atualização do objetivo geral e as ações para o planejamento estratégico 2018/2019. Neste encontro o grupo contou com a participação de novo nucleado, o empresário Peter Luz.

COMPARTILHAR: