Bar & Negócio$ para Elas traz o jornalista Aldo Novak

(Alexandre Palmar, em 5 de Março de 2018)

Evento terá palestra com o jornalista, escritor, coach e conferencista Aldo Novak.

Sexta edição do evento também marca a troca na diretoria do Conselho da Mulher Empresária e Executiva

Como já é tradição no mês de março, para marcar o Dia Internacional da Mulher, o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI segue os preparativos para mais uma edição do Bar & Negócio$ para Elas. Neste ano, a sexta edição será realizada no dia 21/3, a partir das 19h30, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention.

A organização espera reunir cerca de 600 mulheres de todas as idades e ocupações para a palestra com o jornalista, escritor, coach e conferencista Aldo Novak.

O renomado convidado abordará o tema sobre a importância de conscientizar a mulher sobre seu protagonismo em todos os papéis que ela desempenha, buscando equilibrar desafios pessoais e profissionais. E também incentivar as participantes a desenvolver atitudes empreendedoras capazes de gerar satisfação e renda.

“A expectativa para a sexta edição é de consolidar ainda mais as marcas Conselho da Mulher, ACIFI e Observatório Social como entidades que trabalham para desenvolver o empreendedorismo, o associativismo, o trabalho voluntário e a ética em nossa comunidade”, ressaltou a presidente do conselho, Vani Temp.

O Bar & Negócio$ para Elas visa ainda a fortalecer as relações de amizade e os contatos profissionais, gerar parcerias e promover o empreendedorismo. Neste ano, o evento conta com o apoio da RPC, o que confirma a importância da iniciativa para a valorização das mulheres iguaçuenses e do conselho como representante delas.

A programação inclui, além da palestra com Aldo Novak, uma pequena abordagem sobre o Observatório Social – instituição parceira e criada por iniciativa do Conselho da Mulher –, a quem será destinada a renda com a venda dos convites.

Troca de diretoria

Parte das integrantes do Conselho da Mulher Empresária e Executiva

Na oportunidade oorrerá a cerimônia de transição de diretoria do conselho. Após dois anos à frente da entidade, a empresária Vani Temp passará o comando para a empresária do ramo imobiliário Cássia Regina Piotto.

“Foi uma experiência muito positiva, pois é diferente da liderança em um ambiente de trabalho, no qual há uma hierarquia. No Conselho da Mulher são empresárias que estão disponibilizando seu tempo para trocar informações, aprender e ensinar. É uma relação horizontal em que todas têm capacidade para direcionar as ações ao mesmo objetivo”, resumiu Vani.

COMPARTILHAR: