Express – Resumo da semana – 02/4 a 06/4

(Alexandre Palmar, em 6 de Abril de 2018)

Segunda-feira, 2 de abril

Reunião Núcleo de Sustentabilidade

Selo Foz Sustentável é atualizado e apresentado para Angela Meira a nova Secretária Municipal do Meio Ambiente em reunião realizada na ACIFI que contou com a participação de Júlio Cesar Andrade Gestor do Projeto de Empreendedorismo do SEBRAE, Henry Troglio consultor credenciado do SEBRAE, membros da SMMA e do Núcleo de Sustentabilidade da ACIFI.

Terça-feira, 3 de abril

Reunião Núcleo de Comunicação

Núcleo de Comunicação de Foz do Iguaçu realizou importante reunião na ACIFI para promover transformações no grupo. Durante o brainstorm os tópicos levantados realçaram a Representatividade, Geração de Negócios, Networking, Cases de Experiências e Foco nas ações internas. Novidades serão apresentadas na próxima reunião.

Quarta-feira, 4 de abril

Reunião COJEFI

COJEFI acelera as ações do Planejamento Estratégico 2018/2019 definindo as equipes responsáveis e prioriza a elaboração da agenda dos principais eventos. Os Jovens Empreendedores de Foz promovem a aproximação e integração dos Conselhos Jovens da região e iniciam o planejamento de um evento de Empreendedorismo. Na reunião da semana contaram com participação, através de vídeo conferência, do Conselho Jovem de Marechal Cândido Rondon.

EM TEMPO

Natal das Cataratas

A ACIFI participou do lançamento do NATAL 2018 realizado no último dia 28 na Fundação Cultural. Durante o evento, o presidente do Conselho Superior, Faisal Mahmoud Ismail, representou a entidade. Foto: AMN

ACIFI NA FACIAP
O conselheiro da ACIFI Roni Temp participou da reunião do Conselho Superior da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná) no último dia 22, em Curitiba.

AGO SICOOB

O presidente da ACIFI, Leandro Teixeira Costa, participou da Assembleia Geral Ordinária (AGO) do Sicoob Três Fronteiras. O evento teve como objetivo fazer a prestação de contas 2017 da cooperativa de crédito e foi realizado na última quinta-feira (5) no Hotel Bella Itália.