Express – Resumo da semana – 09/4 a 13/4

(Alexandre Palmar, em 13 de Abril de 2018)

Segunda-feira, 9 de abril

Reunião Núcleo de Sustentabilidade
Núcleo de Sustentabilidade de Foz do Iguaçu, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e SEBRAE realizam encontro na ACIFI do Programa Selo Foz Sustentável. Na reunião desta semana foram levantadas a necessidade de conciliar várias decisões e definições para o Comitê de Constituição e Coordenação do Selo Foz Sustentável dar os devidos encaminhamentos.

Terça-feira, 10 de abril

Reunião Núcleo de Tecnologia
Núcleo de Tecnologia da Informação recebe o convidado Luis Poletti, da Iguassu Startups, no Café e Negócios desta semana apresentando e convidando o Núcleo para próximo Hackathon/Hackatur de Foz do Iguaçu.

Reunião Conselho da Mulher Empresária e Executiva
Núcleo e Conselho da Mulher Empresária e Executiva realiza a reunião de avaliação do 6º Bar & Negócios para Elas. O resultado foi considerado positivo com o maior público registrado desde a primeira edição do evento. Sugestões e melhorias já estão sendo planejadas para a edição de 2019.