Express – Resumo da semana – 23 a 27 de abril

(Alexandre Palmar, em 27 de Abril de 2018)

Segunda-feira, 23 de abril

Assembleia Geral Ordinária

Realizamos a Assembleia Geral Ordinária de posse da nova gestão (Conselho Superior, Conselho Fiscal e Diretoria) nesta segunda-feira, 23. O empresário Faisal Mahmoud Ismail foi empossado presidente da ACIFI. Ele sucede Leandro Teixeira Costa, que presidiu a entidade de 2016 a 2018. Também aprovamos, por unanimidade, o balanço patrimonial e do exame das demonstrações contábeis de 2017. Saiba mais: https://bit.ly/2Hp162P

Terça-feira, 24 de abril

Reunião Núcleo de Tecnologia
Núcleo de Tecnologia da Informação recebe Pedro José Sella (FPTI), que conta sobre a sua passagem como Diretor de Ciência Tecnologia e Inovação da Companhia de Desenvolvimento de Londrina. O coordenador William sugeriu promover a sensibilização dos jovens apresentando o potencial do mercado de Tecnologia e Inovação em nossa região e a necessidade de formação de profissionais no setor.

Conselho da Mulher Empresária e Executiva
O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIFI realizou a reunião de recepção de convidadas e novas integrantes do grupo. As conselheiras e convidadas realizaram a apresentação de suas empresas, das experiências profissionais e compartilharam exemplos de empreendedorismo e o protagonismo da mulher na sociedade iguaçuense. O encontro aconteceu no auditório do Sincofoz.

Quarta-feira, 25 de abril

Cônsul da Argentina

O cônsul da Argentina em Foz do Iguaçu, Roberto Ramón Lafforgue, visitou a ACIFI e foi recepcionado pelo presidente, Faisal Mahmoud Ismail; pelo presidente do Conselho Superior, Walter Venson; e pelo diretor-executivo, Dimas César Bragagnolo. Na pauta, ações para fomentar parcerias entre a entidade e a representação diplomática.

Sexta-feira, 25 de abril

Núcleo de Sustentabilidade

Núcleo de Sustentabilidade tem importante reunião de alinhamento e atualizações do projeto Selo Foz Sustentável com a Secretária Municipal do Meio Ambiente Angela Meira acompanhada pela Rosani Borba e a Secretária de Governo Salete Horst. As novas etapas do projeto serão definidas na próximas semanas.