ACIFI realiza primeira reunião ordinária da Gestão 2018/2020

(Alexandre Palmar, em 15 de Maio de 2018)


A ACIFI realizou a primeira reunião ordinária da Gestão 2018/2020 nesta segunda-feira, 14. Casa cheia no primeiro encontro de trabalho já sob o novo formato da Diretoria e do Conselho Superior, marcando o inicio do mandato colegiado, integrado e descentralizado.


Durante a abertura do encontro, o presidente Faisal Mahmoud Ismail abriu a ordem do dia com a apresentação e aprovação do calendário anual de atividades. Também confirmou o evento de posse da Diretoria, Conselho Superior e Conselho Fiscal para a terça-feira, dia 29.

Em seguida, o administrador da Sociedade de Propósito Específico Omoiru, Roni Carlos Temp; e o sócio-diretor da Iguassu Construções, Márcio Marcon, apresentaram o relatório de atividades das obras de construção do Residencial Omoiru e da nova sede da ACIFI.


Por fim, o presidente do Codefoz (Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu), Mário Alberto Chaise de Camargo, expôs a programação o Seminário sobre a Instalação de Lojas Francas de Fronteira Terrestre em Foz do Iguaçu e Cidades Gêmeas de Fronteira e seus Impactos, que será realizado no dia 14 de junho.

COMPARTILHAR: