Em Foz, Pedro Renault debaterá “Cenário macroeconômico”

(Alexandre Palmar, em 4 de Maio de 2018)

“Cenário macroeconômico”. Este é o tema da conversa com Pedro Renault, economista do Itaú, na terça-feira, 8, em Foz do Iguaçu. Ele debaterá os cenários e perspectivas da economia brasileira e mundial.

O encontro será realizado das 8h30 às 10h30, no Wish Resort Golf Convention, localizado na Avenida das Cataratas, 6845. A entrada é gratuita e aberta à comunidade iguaçuense. Não é necessário ser correntista do Banco Itaú para assistir a palestra.

Pedro Renault é formado em economia pela Universidade Federal de Minas Gerais e mestre em economia pela Universitat Pompeu Fabra. Ingressou na pesquisa econômica do Itaú em 2012 e se juntou recentemente à equipe de Sell-Side, passando a ser um dos responsáveis por escrever relatórios e fazer reuniões e conference calls com clientes.

Anteriormente, trabalhou na elaboração de cenários alternativos e de stress, projeções de inflação de médio prazo e análise de política monetária. Também foi responsável pela criação de estudos e apresentações de cenário para o conselho do banco.

COMPARTILHAR: