Express – Resumo da semana – 07 a 11 de maio

(Alexandre Palmar, em 11 de Maio de 2018)

Segunda-feira, 7 de maio

Reunião Núcleo de Sustentabilidade
Reunião de atualizações e encaminhamentos do Projeto Selo Foz Sustentável com a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, SEBRAE e Núcleo de Sustentabilidade da ACIFI.

Terça-feira, 8 de maio

Reunião Núcleo de Tecnologia
Núcleo de Tecnologia da Informação elege o novo coordenador, Vilmar Rhoden, para a gestão 2018, que assume em lugar de William Merlotto que assumirá a vice-coordenação da APL Iguassu IT. Os nucleados aceleram as ações do Planejamento Estratégico e a formação da Associação das Empresas de TI de Foz.

Reunião Conselho da Mulher Empresária e Executiva
Núcleo e Conselho da Mulher Empresária e Executiva realizou reunião com decisões importantes na pauta do dia: apresentação e prestação de contas do grande evento Bar & Negócios para Elas que, após a decisão das conselheiras, aprovaram o valor de repasse para o Observatório Social de Foz do Iguaçu.

Quarta-feira, 9 de maio

Reunião COJEFIConselho Jovem Empreendedor realiza reunião com muitos assuntos e recebe a convidada Marcia David falando sobre o EXO Iguassu 2035. Cursos, eventos, treinamentos, networking, ATC Academia de Treinamento Corporativo, JOJEP’S, Feirão do Imposto e muito mais agitaram o encontro desta semana.

Núcleo de Coaches

Núcleo de Coaches realizou reunião de muita inspiração no Alfa Coworking Office para definir sobre a divulgação do Núcleo em nossa cidade e região. Cursos, workshops e participação em eventos relacionados com o grupo estão sendo planejados com muito carinho. Em breve as novidades estarão sendo divulgadas na Fanpage do NUCOFI.

 

 

Capacitação sobre norma ISO 9001:2015

Colaboradores de diversos setores administrativos e operacionais da ACIFI passaram, por dois dias, pela capacitação para atualização da norma ISO 9001:2015. O curso foi ministrado pelo auditor-líder Fábio Eduardo de Freitas Barbosa, do Instituto Tecnológico de Avaliação e Certificação da Conformidade (ITAC). Ele orientou a equipe sobre as mudanças e novas implementações da norma, sendo as principais o estudo do contexto organizacional, a determinação de riscos e oportunidades e a liderança e o comprometimento da alta direção.

 

COMPARTILHAR: