Express – Resumo da semana – 14 a 18 de maio

(Alexandre Palmar, em 18 de Maio de 2018)

Terça-feira, 15 de maio

Reunião Núcleo de Tecnologia da Informação

Núcleo de Tecnologia da Informação proporcionou aos nucleados excelentes momentos de troca de experiências e compartilhando saberes para a melhor tomada de decisões em suas empresas. Nesta reunião os convidados Igor Cabral, Isabel Fernandes e Marcia David apresentaram novo modelo de curso na área de Ciência da Computação, com base nas necessidades atuais das tecnologias emergentes, que agradou os empresários presentes.

Reunião Núcleo de Comunicação

Papo de Galo 2018 foi o a pauta da reunião do Núcleo de Comunicação. Detalhes do evento e preparativos para a divulgação foram definidos neste encontro. O tema vem para esclarecer e informar os empresários da importância da Marca em nossos empreendimentos: Quando mudar a Marca, por quê? Dia 24/05 às 19h05 no Bad Ass Café.

Quarta-feira, 16 de maio

Reunião Núcleo de Sustentabilidade
Núcleo de Sustentabilidade ds ACIFI realiza reunião de atualização das ações e prioridades do grupo para 2018. Fortalecer o Núcleo com atividades que atendam as necessidades das empresas e ampliem o mercado local, integrando novos membros, são os objetivos para este ano.