Express – Resumo da semana – 04 a 08/06

(Alexandre Palmar, em 8 de junho de 2018)

Terça-feira, 5 de junho

Reunião Núcleo de Comunicação
Núcleo de Comunicação teve na pauta a avaliação do primeiro grande evento Papo de Galo de 2018 e preparativos para a próxima edição. Com a inspiração dos criativos do grupo, muitas ideias foram levantadas e novidades serão divulgadas em breve.

Reunião Núcleo de Tecnologia da Informação
Núcleo de Tecnologia da Informação de Foz do Iguaçu em seu encontro semanal Café e Negócios atualiza sobre as atividades e ações desenvolvidas pelo grupo, alinha as ideias e avança com os próximos passos para o desenvolvimento e fortalecimento do setor em nossa cidade.

Quarta-feira, 6 de junho

Reunião COJEFI
Integrantes do COJEFI reuniram-se para decidir projetos importantes. Nesse novo ciclo a capacitação interna é um dos focos, proporcionando curso de negociação para os membros, participação no Evento Conexão Empresarial em Toledo e o desenvolvimento mais um novo Grande Projeto para Empreendedores.

Quinta-feira, 7 de junho

Destrava FozParticipamos do lançamento do Destrava Foz, da reinauguração da Casa do Empreendedor e da apresentação das novas instalações do Escritório de Compras de Foz do Iguaçu, nesta quinta, 7. O programa tem como objetivo desburocratizar os processos de abertura, alteração e baixa de empresas. Ou seja, é de suma importância para o município, pois é um projeto discutido e aprovado no Comitê Gestor de Desenvolvimento Municipal. A execução do Programa contará com o apoio técnico do SEBRAE. Fotos: Agência Municipal de Notícias