Express – Resumo da semana – 02 a 07 de julho

(Alexandre Palmar, em 6 de julho de 2018)

Segunda-feira, 2 de julho

Núcleo de Livrarias e Sebos
Núcleo de Livrarias e Sebos da ACIFI participou da reunião da Comissão da Feira Internacional do Livro, realizada na Fundação Cultural de Foz do Iguaçu. Os nucleados apresentaram proposta que foi debatida na comissão.

Terça-feira, 3 de julho

Núcleo de Comunicação
Núcleo de Comunicação de Foz realizou reunião na ACIFI tendo na pauta a apresentação de novas ideias e ações para o segundo semestre incluindo Papo de Galo em agosto, workshop, evento de lançamento da Campanha Contrate uma Empresa Nucleada e comunicado de mudança na coordenação do núcleo.

Núcleo de Tecnologia da Informação

NTIFOZ Núcleo de TI de Foz tiveram um encontro de boa conversa com atualizações no Café e Negócios desta semana e aproveitaram para incrementar as pautas da próxima semana.

Reunião Revista ACIFI

Reunião entre presidência, diretoria-executiva, coordenação operacional, comercial, Empreender e comunicação para definir a pauta da próxima edição da Revista ACIFI.

Assembleia Omoiru
Assembleia do Omoiru, residencial com tudo o que você precisa para morar e viver com estilo, conforto e segurança. E, localização privilegiada no centro de Foz do Iguaçu.

Quarta-feira, 4 de julho

Reunião COJEFI
Conselho Jovem Empreender de Foz realizou animada reunião na Borkenhagen Soluções Contábeis. Eventos, Workshops e preparativos do Planejamento da nova edição da ATC foram algumas das pautas do encontro.

Quinta-feira, 5 de julho

Reunião de planejamento
Durante dois dias, diretores, conselheiros e colaboradores da ACIFI participaram da Oficina de Planejamento Estratégico. O objetivo foi alinhar as ações visando o desenvolvimento da entidade. O evento foi realizado nos dias 4 e 5 de julho, no escritório do Sebrae em Foz do Iguaçu. Foto: Kiko Seirich