Expresss – Resumo da semana – 16 a 20 de julho

(Alexandre Palmar, em 20 de julho de 2018)

Terça-feira, 17 de julho

Reunião Núcleo de Comunicação
Núcleo de Comunicação de Foz do Iguaçu em reunião na ACIFI teve na pauta preparação do evento Papo de Galo de agosto e reestruturação do grupo com mudanças na coordenação.

NTIFOZ
Núcleo de Tecnologia da Informação de Foz do Iguaçu tem encontro com Valesca Ferreira da empresa Imagística no Café & Negócios desta semana. Plano de comunicação do Núcleo em desenvolvimento com informações e novidades do setor em Foz e região!

Quarta-feira, 18 de julho

Convênio
A ACIFI e a Rhede Sistemas fecharam um convênio nesta quarta-feira, 18, para beneficiar a todos os associados da entidade. A parceria facilitará a implantação de software de gestão para empresas de todos os tamanhos e segmentos. O convênio foi assinado pelo sócio da Rhede Sistemas, Roberto Fantin; e pelo gerente de Produtos e Serviços da ACIFI, Cesar Ferreira dos Santos. Também participaram da solenidade representantes dos departamentos comerciais da entidade e da empresa.

Quinta-feira, 19 de julho

Núcleo de Livrarias e Sebos
Núcleo de Livrarias e Sebos e a comissão organizadora da Feira Internacional do Livro de Foz do Iguaçu reuniram-se nesta quinta-feira na Fundação Cultural para definir detalhes da programação e logística das atrações do evento que acontecerá nos dias 16 a 23 de setembro.

Base Centralizadora Faciap

Na reunião Base Centralizadora Faciap (BCF) desta quinta-feira (19), os representantes das associações comerciais discutem, entre outros assuntos, o Cadastro Positivo. O vice-presidente para a Rede de Benefícios, Claudenir Machado, coordenou a reunião. De Foz, participaram do encontro o diretor-executivo da ACIFI, Dimas César Bragagnolo; e o gerente de Produtos e Serviços da ACIFI, Cesar Ferreira dos Santos.