ACIFI realiza hoje assembleia sobre lojas francas  

(Alexandre Palmar, em 2 de agosto de 2018)

 


Encontro inicia às 18 horas no Teatro do 
Centro Universitário Dinâmica das Cataratas

Foz do Iguaçu está perto de definir o modelo de funcionamento de lojas francas. Após um primeiro semestre intenso de debates, chegou a hora de a sociedade civil organizada bater o martelo em relação ao formato ideal para a cidade. Nesse momento histórico também cabe aos empresários iguaçuenses ajudarem a decidir o melhor para o futuro.

Para debater o tema, a ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) realiza Assembleia Geral Extraordinária nesta quinta-feira, 2. O evento será promovido no Teatro do Centro Universitário Dinâmica das Cataratas, localizado à Rua Castelo Branco, 349, Centro. A primeira convocação será às 17h30; a segunda chamada ocorrerá às 18h.

O presidente da ACIFI, Faisal Ismail, frisa que a preocupação maior da entidade é em relação às mercadorias nacionais a serem comercializadas nas lojas francas. “Sem dúvida alguma, isso ocorrendo haverá impacto no comércio. De um lado, empresas enfrentarão problemas pela concorrência; do outro, empresas se fortalecerão”, resume o dirigente.

Com objetivo de aprofundar o debate na sociedade iguaçuense, a Revista ACIFI deste mês traz reportagem especial sobre lojas francas. A expectativa é a de que a comunidade iguaçuense unifique posição até setembro. A posição definida pelos associados da ACIFI será encaminhada aos órgãos responsáveis pela regulamentação das lojas francas em Foz.

Assembleia Geral Extraordinária
Data: 02/08/2018 (quinta-feira)
Horário: 18h
Local: Teatro da UDC

Revista ACIFI – Lojas Francas
www.revistaacifi.com.br

COMPARTILHAR: