ACIFI reúne representantes da Câmara Municipal e Prefeitura

(Alexandre Palmar, em 14 de agosto de 2018)

A ACIFI reuniu-se com a linha de frente da Prefeitura de Foz e da Câmara de Vereadores na segunda-feira, 14. O encontro contou com a participação de diretores e conselheiros da entidade, presidência do legislativo e secretários municipais para debater o desenvolvimento de Foz do Iguaçu.

O presidente da Câmara Municipal, Rogério Quadros, iniciou a reunião prestando contas da atual legislatura. O vereador realizou uma exposição detalhada dos trabalhos, como leis aprovadas, requerimentos, indicações, audiências, sessões extraordinárias, entre outros indicadores.

“Agradecemos pela oportunidade de prestar contas à sociedade. Essas ações é resultado de um trabalho conjunto do legislativo e do executivo iguaçuense. Como parte da sociedade civil organizada, a associação também contribui para o legislativo, que sempre busca o interesse coletivo”, afirmou Quadros.

Em seguida, representantes do executivo responderam aos questionamentos dos empresários sobre as necessidades do Distrito Industrial. As questões foram apresentadas pelo presidente da ACIFI, Faisal Ismail; e pelo coordenador do Núcleo do Distrito Industrial, Marcos Casagrande.

Ao fim dos trabalhos, o presidente do Conselho Superior da ACIFI, Walter Venson, agradeceu pela disponibilidade dos agentes públicos da Prefeitura e da Câmara Municipal em prestar contas das ações para a classe empresarial. “O objetivo não é cobrar a administrar pública, mas estar junto em prol do desenvolvimento”, resumiu o dirigente.

COMPARTILHAR: