Express – Agenda da semana – 6 a 10 de agosto

(Alexandre Palmar, em 12 de agosto de 2018)

Sábado, 4 de agosto

Summit Caciopar Jovem
COJEFI foi o organizador das palestras e anfitrião de evento que reuniu os Conselhos Jovens Empreendedores de nove cidades do Oeste do Paraná no dia 4 de agosto, em Foz do Iguaçu – Summit Caciopar Jovem, que foi realizado no Sesc. Os Conselhos Jovens apresentaram as principais ações e trocaram experiências.

Segunda-feira, 6 de agosto

Reunião Núcleo de Sustentabilidade

Núcleo de Sustentabilidade de Foz em reunião com Rosani Borba, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, avança mais uma etapa do Programa Selo Foz Sustentável.

Terça-feira, 7 de agosto

Plenária CodefozO presidente da ACIFI, Faisal Ismail, e o presidente do Conselho Superior, Walter Venson, participaram da plenária do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu (Codefoz) que aprovou por aclamação a posição a favor da efetivação dos centros comerciais. A sociedade civil organizada concluiu o processo de debates e estudos sobre a implantação das lojas francas em Foz do Iguaçu prevista na legislação municipal.

Quarta-feira, 8 de agosto

Reunião COJEFI
Conselho Jovem Empreendedor de Foz do Iguaçu avalia a participação no SUMMIT CACIOPAR JOVEM com feedback positivo e já inicia os preparativos para o próximo grande evento.

Quinta-feira, 9 de agosto

Ratinho Junior Representantes da Diretoria e do Conselho Superior da ACIFI participaram do encontro do Codefoz com o candidato ao Governo do Paraná Ratinho Junior (PSD), acompanhado de Darci Piana, que integra a chapa como vice. Ambos assinaram a carta-compromisso do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social de Foz do Iguaçu. O documento reivindica ações, projetos e investimentos prioritários para o desenvolvimento do município.

NUCOFI

Núcleo de Coaches de Foz do Iguaçu realizou reunião da diretoria para avaliação e feedback do primeiro encontro Life Change Coaching, considerado um verdadeiro sucesso! O próximo encontro do Life Change Coaching, que acontecerá no dia 30/08, já está sendo preparado com todo carinho, com as melhorias identificadas pelo grupo! Os novos ingressos limitados já estão disponíveis!!

Reunião Conselho da Mulher

Núcleo e Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Foz do Iguaçu em animada reunião e visita técnica na empresa Super Fish, localizada Av. Silvio Américo Sasdelli, Vila A.

Sexta-feira, 10 de agosto

Semana de Conscientização Eleitoral

Apresentação das instituições parceiras do evento Semana de Conscientização Eleitoral, com a finalidade de melhorar a qualidade do voto nas eleições de outubro! * ACIFI * Observatório Social de Foz do Iguaçu *Rotaract Club M’Boicy * Programa Municipal de Educação Fiscal * JL Shopping.

Em Campo Mourão
O diretor-executivo da ACIFI, Dimas Bragnolo, participou do Seminário “Estratégias para o Desenvolvimento Econômico Local”, realizado em Campo Mourão. O evento foi organizado pelo CODECAM, FACIAP e Projeto Tâmara.  O encontro também contou com exposições de Silvio Barros, Jefferson Nogaroli, Carlos Walter Martins Pedro, Márcia Santin, Mario Cesar Costenaro, Conceição Montans Baer, Carlos Alberto Facco, Alcir Rodrigues da Silva e Marco Tadeu Barbosa.