Núcleo Setorial de Comunicação de Foz do Iguaçu da ACIFI realiza Papo de Galo

(Alexandre Palmar, em 15 de agosto de 2018)


O evento tem data marcada para 16 de agosto no Indian Lounge

O evento traz profissionais da área de comunicação para bate papo descontraído sobre assuntos do mercado publicitário. Esse ano, o segundo Papo de Galo irá trazer a Cleo Kuhn, professora do curso de Publicidade e Propaganda da UDC e embaixadora do Clube de Criação do Paraná em Foz do Iguaçu para um bate papo sobre Referências e Cotidiano na Comunicação, ela conta sobre as experiências vividas no mercado de comunicação e agências, já que atuou nas agências Master e a Opus Múltipla de Curitiba.

Durante 10 anos a Cleo atuou à frente da coordenação do departamento de trafego de umas das agências mais premiadas do Paraná, a Master Comunicação, e conta que apesar de já ter experiência em agências pequenas, quando você entra em uma agência maior, tem muita coisa diferente. “É tudo grande, muitas pessoas envolvidas e para isso tem que ter profissionalismo, não dá para ser superficial. ”

Formada em letras em Curitiba, estudou publicidade e propaganda em Blumenau, e tem um mestrado em Educação. Sua área de pesquisa acadêmica é educação especial, em especifico, altas habilidades/superdotação, não era para menos né, para uma pessoa que respira criatividade!

O Papo de Galo é um evento criado pelo Núcleo Setorial de Comunicação da ACIFI, e tem como objetivo, fomentar, profissionalizar e gerar negócios no mercado de comunicação forma responsável, profissional e com ética.

Essa edição do evento acontece no Indian Lounge, R. Belarmino de Mendonça, 1165 a partir das 19h no dia 16/08, e promete gerar muito bate papo e networking para os participantes.

COMPARTILHAR: