Express – Resumo da semana – 10 a 14 de setembro

(Alexandre Palmar, em 14 de setembro de 2018)

Segunda-feira, 10 de setembro

Núcleo de Sustentabilidade

Em reunião na ACIFI, Núcleo de Sustentabilidade, consultor Henry e Rosani Borba do CEAI e SMMA avançam nos procedimentos do Programa Selo Foz Sustentável.

Tomada de Preços

Reunimos os associados do setor de móveis nesta semana com objetivo de realizar tomada de preços para a aquisição do mobiliário da nova sede. Apresentamos os critérios para a participação na concorrência e os detalhes dos projetos, bem como esclarecidas dúvidas sobre o processo.

O encontro foi conduzido pelo presidente da ACIFI, Faisal Ismail; com participação do diretor-administrativo, Rogério Soares Bohm; do presidente da SPE Omoiru, Roni Temp; do engenheiro responsável pela obra, Márcio Marcon; além do diretor-executivo da ACIFI, Dimas César Bragagnolo.

Terça-feira, 11 de setembro

Ciclo de Palestras
Referência no jornalismo brasileiro, Juca Kfouri participou do Ciclo de Palestras nesta terça-feira. Ao analisar as Copas do Mundo no Brasil e na Rússia, ele criticou os altos gastos em megaeventos (incluindo as Olimpíadas) enquanto a população brasileira enfrenta problemas estruturais em saúde, educação, transporte, moradia e segurança. Também criticou a corrupção nos governos e no mundo esportivo, sobretudo na CBF, FIFA e Comitê Olímpico. Fez ainda uma expectativa nada otimista para o seu time do coração, o Corinthians, no Campeonato Brasileiro.

Reunião Núcleo de Comunicação

Núcleo de Comunicação conectado com as atualizações recentes do segmento. Encontros importantes para troca de experiências e fortalecimento das empresas através do associativismo e cooperação! Muitas ideias e projetos para fortalecer nosso mercado! Quer fazer parte? Entre em contato!

Quarta-feira, 12 de setembro

Reunião COJEFI
Conselho Jovem Empreendedor de Foz do Iguaçu realizou a reunião quinzenal no Café com Passagem. Novidades de impacto na região de fronteira estão em franco planejamento, aguardem!!! Neste encontro os empresários convidados realizaram apresentações de suas atividades e mostraram muita conexão com o grupo.

Programa Empreender

Programa Empreender: sempre presente nos melhores ambientes gerando novas oportunidades de evolução!

Sexta-feira, 14 de setembro

Reunião Núcleo de Imobiliárias

Núcleo de Imobiliárias realiza reunião com muitas atualizações e compartilhamento de informações sobre o mercado imobiliário de Foz, a legislação, o zoneamento e relembram a história da cidade sob a lente do desenvolvimento das avenidas e dos loteamentos.

Conselho da Mulher Empresária e Executiva

Núcleo e Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Foz sempre atuante e fortalecendo o desenvolvimento de nossa cidade e região, é uma das principais atrações do Programa Empreender da ACIFI