Express – Resumo da semana – 24 a 28 de setembro

(Alexandre Palmar, em 28 de setembro de 2018)

Segunda-feira, 24 de setembro

NUCOFI
Núcleo de Coaches de Foz realizou o terceiro ciclo de Palestras do Life Change Coaching com o tema Relacionamentos A Arte das Conexões, que Responsabilidade! Foi mais um grande sucesso!

Terça-feira, 25 de setembro

Reunião Núcleo de Comunicação
Núcleo de Comunicação de Foz do Iguaçu em reunião de criação, criatividade e ação, na ACIFI definiu o roteiro das próximas atividades para este ano e iniciando planos para 2019. Muitas surpresas estão sendo preparadas!

Quarta-feira, 26 de setembro

Lojas francas

Ò diretor de Comércio Exterior da ACIFI, Mario Camargo, analisa o impacto das lojas francas em Foz do Iguaçu em palestra realizada na abertura da Rodada de Negócios promovida pela Solutudo Foz do Iguaçu no Shopping Catuaí Palladium. Foto: Gilberto Xavier.

Quinta-feira, 27 de setembro

Reunião Conselho da Mulher
Conselho da Mulher Empresária e Executiva de Foz do Iguaçu realizou animada e inspirada reunião atualizando as próximas ações deste ano e planejando eventos para 2019. Este encontro, com visita técnica e confraternização, aconteceu na Baranoski Floricultura.